Retomando as pedaladas

on quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Há tempos que eu não sou mais dada a escrita. Antes - e na vida sempre existe esse "antes" - as palavras vinham com a naturalidade de quem respira, escorrendo pelos meus dedos até o papel. Em épocas mais modernas, o lápis tendo sido substituído pelo teclado, a minha verborragia aos poucos se dissipou. 

Errado da minha parte acreditar que tenha sido decisão do destino. Acredito que, na verdade, eu deva expressar a minha melhor cara de mea-culpa e admitir que, não mais do que de repente, "perdi o jeito". É, desaprendi a fazer isso como desaprendi a andar de bicicleta após tanto tempo sem subir em uma.

Pois bem, decidi voltar a dar minhas pedaladas pela escrita, ainda que por forma de um diário virtual - aliás, na minha época era esse o objetivo de um blog. Vamos ver até onde eu vou com isso.

Ademais: divirtam-se. :)

0 comentários:

Postar um comentário