Quem escreveu isso aí?



Se você clicou naquele link ali ao lado e veio para esta página, só posso supor que você queira saber quem sou eu. Bom, eu sou a Stephanie, tenho 21 anos e... O que mais eu tenho que escrever aqui? Acho tão complicada essa coisa de apresentações... 

Pois bem, devo falar também sobre o que faço da vida, certo? Estudo Ciências Atuariais (what?) na FEA-USP e trabalho na área de seguros. Sabe quando você encontra algo que te realiza? Pois é, eu sei.

Ah, eu tenho uma família linda! Moro com minha mãe, minha avó e minhas duas irmãs – uma vai ser famosa um dia (@madevonne, te amo), e a outra é “de mentirinha”, mas minha amiga há 16 anos. 

Também é família, mas a gente teima em separar em um parágrafo: Gui. É meu amorzinho, o único com quem eu posso ser exatamente do jeito que eu sou sem me preocupar, porque sei que ele me suporta exatamente assim. E eu o amo <3. 

Ai, tô tão cheia de amor escrevendo esse perfil que acho melhor parar. Para quaisquer outras informações, você pode me encontrar no Facebook, ou no Twitter, ou no Tumblr. Se quiser conversar (acredite, eu adoro conversar), me mande um e-mail steh.daretodream@gmail.com. (FYI, “Dare To Dream” foi um dos meus milhares de blogs anteriores...) 

Muito de mim nem eu sei, mas você pode descobrir lendo o que eu escrevo :) 

Obrigada pela visita! 

Steh <3